domingo, 4 de setembro de 2016

2 meses depois...

Hoje respirei a poeira dessa chuva pelo dia todo.
Desejei ser pirata e navegar até você
e trazer de volta o que era meu.

Desejei ser meteorologista
e te avisar que esse mau tempo vai passar
eu quis ser cacheiro viajante pra chegar sem avisar

mas eu estou em regime semi aberto,
não tenho os mesmos direitos que tive,
ainda tenho o meu pensamento preso
quando deito a cabeça nesse complexo travesseiro

Esse signo ponderado me segura
de ir e vir,  me despir e ficar nua
eu tenho um monte de princípios
que me prendem em lugar nenhum

Eu passo os dias achando que amanha vai ser diferente
e que vou esquecer todos os planos que fiz pra gente
Esse vento insiste em trazer o perfume das boas lembranças
que embriaga e me poe para dormir mais uma vez nesse tempo de chuva.

04.09.16

Nenhum comentário:

Postar um comentário