sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

NEW YEAR 2017



Resultado de imagem para sirene de ambulancia
Observando a rotina do transito caótico de fim de ano, percebi como as ambulâncias fluem em meio aos carros, se eu puder fazer uma analogia com o que eu desejo que seja este ano de 2017 é exatamente isso.. ver todas as pessoas dando importância para a vida como um motorista de ambulância e que nossas metas estejam acompanhadas de sirenes ativas, brilhantes e cantantes que abrem os caminhos e desviam dificuldades e problemas.

Com quantos anos você esta? 17, 19, 23, 25, 27, 35, 59? 
Me dei conta que se vivêssemos a idade dos nossos pais eu teria pouco menos de 3 anos de vida e comecei a pensar no que vale a pena sentir de sentimento e quais coisas que realmente valem a pena nos fazer perder o sono e cheguei a conclusão que nada, absolutamente nada vale um noite de sono, se pá nem a noite de sono vale, quantas noites você já raiou com seus amigos rindo e contando histórias? quantas noites você já passou com o amor da sua vida? quantas noites você já atravessou vendo a sua serie favorita? lendo seu livro favorito? falando com a melhor companhia que você conheceu ontem? Aproveitar pode ser muitas coisas, mas pra mim é nutrir sentimento bom, sentimento bom aduba boas energias na nossa vida, aquela energia do brilho dos olhos e dos sorrisos das pessoas que chamamos de "felizes". É isso que quero.. aproveitar e viver a vida com sorriso e olhar iluminado.

Boas festas pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário